quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hoje

Querida e Amada Mayara;

Hoje no caminho para a Globo, passo por diversas paisagens belas: Praias, Elevado do Joá, Pedra da Gavea, etc.
E hoje ao passar por esses lugares, tive uma grande decepção. Eles não estavam tão bonitos. Não era o tempo fechado e muito menos a sujeira que o povo tem por hábito jogar nesses lugares.
Curioso procurei respostas e achei: Sua ausência deixa tudo mais feio.
Por isso amor, eu posso dizer com a autoridade de um cara apaixonado, a beleza está em sua presença. Com você até os campos desmatados são belos.
Ao seu lado, as pessoas sorriem, o sól vence a luta contra as nuvens e passa a brilhar, a chuva vem para acalmar e você, sempre bela, alegra-me os doces momentos.
A graça da minha vida está em você.

Com amor
Zépaulo Castro

PS: I Love you.

Um comentário:

Mayara Santos disse...

Você tem o "dom" de me fazer feliz, de me encantar e fazer com que eu me apaixone cada vez mais por você! A melhor coisa que me aconteceu foi ter deixado você entrar completamente na minha vida, não teve um dia que eu me arrependesse disso. Você consegue tirar um sorriso meu só de lembrar do seu rosto. Meus dias são lindos só por eu saber, que mesmo longe, eu tenho você comigo. Te amo, Amor!