sábado, 10 de abril de 2010

Sei lá

Sei lá o que pensar.
Meus pensamentos já não se fazem mais ouvidos.
Sei lá quem sou eu.
Já me perdi quando ainda tinha o dom de pensar.
Sei lá onde estou.
Não me sinto a vontade nem mesmo na minha casa.
Sei lá o que quero.
Quando o querer se deixa levar pela razão.

Sei lá o que escrever.
Socorro! calaram minhas palavras.
Sei lá o que falar.
De mudo já não basta a escrita?
Sei lá cade o abraço.
Todos os abraços não me querem bem.
Sei lá cade o carinho.
Já não sentem como eu sentia.
Sei lá cade as pessoas.
Tive o azar de ser eternamente invisível.
Sei lá cade o amor.
Sei lá, Ele existe?

2 comentários:

Dayana Nóbrega disse...

existe, e é por ele que você escreve. Acredite! Adorei (:

Unknown disse...

Amei!!!e existe sim acredito que tudo que você faz hoje é por amor e por prazer...se ame em primeiro lugar que sempre terás amor a vida!!!por isso que eu me amo e amo a todos que me fazem bem e inclusive vc!!!por onde você passa sempre traz alegrias e sempre deixa uma doce saudade bjus da prima!!!