Zé, você que é um eterno poeta, poderia avaliar o meu pseudo-poema e dizer o que achas? "EU PRECISO SER MAIS EU PRECISO SER, MESMO! PRA TE CONQUISTAR PORQUE SENDO SÓ EU, NÃO DÁ FINJO NÃO PERCEBER QUANDO OLHO O SEU OLHAR QUE O MEU CORAÇÃO NÃO VÊ O SEU CORAÇÃO SANGRAR MAS NÃO CONSIGO SER O QUE TUDO PRA VOCÊ SERÁ SEI QUE FICAREI PRA TRÁS ATÉ UM DIA VOCÊ ME OLHAR COM OUTRO OLHAR E PERCEBER QUEM ERA AQUELA COM QUEM PODERIA ESTAR."
alguem que tenta levar a arte onde ela nao esta. alguem que faz da arte um modo de vida. alguem que ama e nao é correspondido. alguem que tenta entender o amor e nao consegue vive-lo. alguem que possui amigos, irmaos, inimigos, idolos, até mesmo fãs. alguem que ama a familia, e todos a sua volta. alguem de conceitos diferenciados da vida e tudo que ela move. alguem polemico e até mesmo com raiva da polemica. alguem com ideias fortes, mas fraco de ideias. alguem comum, como as pessoas que ´passam por nós nas ruas e nao sabemos quem são e o que pensam, o que querem e o que deixam de querer.
um alguem que apenas quer amar, amar ser amado espalhar amor. amor dificil de encontrar sendo um alguem comum. amor pode estar longe, perto, mas como alguem comum pode descobrir?
Um comentário:
Zé, você que é um eterno poeta, poderia avaliar o meu pseudo-poema e dizer o que achas?
"EU PRECISO SER MAIS
EU PRECISO SER, MESMO!
PRA TE CONQUISTAR
PORQUE SENDO SÓ EU,
NÃO DÁ
FINJO NÃO PERCEBER
QUANDO OLHO O SEU OLHAR
QUE O MEU CORAÇÃO NÃO VÊ
O SEU CORAÇÃO SANGRAR
MAS NÃO CONSIGO SER
O QUE TUDO PRA VOCÊ SERÁ
SEI QUE FICAREI PRA TRÁS
ATÉ UM DIA VOCÊ ME OLHAR
COM OUTRO OLHAR
E PERCEBER QUEM ERA AQUELA
COM QUEM PODERIA ESTAR."
Postar um comentário